GALERIA DAS LEITORAS:
FAÇA PARTE, MANDE SUA TATTOO!

segunda-feira, setembro 19

Tatuagem Feminina no Ombro I

Adoro este local para tattoos, eu acho que fica muito bonito em nós mulheres e muito sexy também. Ainda mais quando pega a lateral do ombro e a frente. Gente pesquisei e pesquisei, achei várias e me lembrei de dar um toque para vocês: Para quem quer um traço fino, bem leve, deve procurar alguém muito bom com a mão, porque encontrei um monte em que o profissional deixou os contornos tortos e quebrados. No final o que era para ser bonito nem fica por conta disso.
Mas aí vai minha seleção:













2 comentários :

  1. amei todos os desenhos, vou fazer a minha primeira, e to muito anciosa para fazer logo.... parabéns pelo trabalho de vocês, eu sou muito fã de tattoo..

    ResponderExcluir
  2. Realmente o profissional tem q ser mto bom.. Tenho uma no ombro e ficou horrivel. Quero inspiracao pra cobrir. Beijos

    ResponderExcluir

Instagram

 
Copyright © 2011 Tattoo Ladies - Tatuagens Femininas Designed by OddThemes - Published By Gooyaabi Templates
TOP