GALERIA DAS LEITORAS:
FAÇA PARTE, MANDE SUA TATTOO!

segunda-feira, outubro 24

Tatuagens de Gueixas I (desenhos)

Meninas tenho observado bastante as buscas de vocês e estou preparando posts de acordo com o gosto de vocês. Hoje irei mostrar alguns desenhos de gueixas, assim como tem procurado. Nesta primeira leva mostrarei apenas desenhos amanhã postarei as tatuagens, pois tenho que juntar meus arquivos... rs 


Adorei as cores, para quem é bem clarinha este magenta com roxo fica maravilhoso na pele.



Por causa das folhagens este aqui se adequaria as costas, mas também ficaria bom nas panturrilhas.


Perfeita para o braço.

Peguei esta aqui, mesmo que não tenha muito a ver com gueixa, por causa do volume que foi feito nos cabelos, este efeito fica lindo na tatuagem.

A gueixa em sua maioria vem acompanhada com um dragão (simbolo de transformação)


Este desenho precisa ser colorido, para mostrar melhor a tatuagem que foi feito na gueixa.

Adorei o efeito que foi dado aos circulos, ficaria lindo nas costas ou mesmo panturrilha fechada.



Amo o contraste do vermelho com o preto, trás uma sensação de força.


o Pink quando bem tonalizado fica maravilhoso na pele.







Perfeito para tattoo do braço.



4 comentários :

  1. muito chique esses desenho tem a moral quem desenho parabens

    ResponderExcluir
  2. Adorei os desenhos, um melhor e mais bonito que o outro. Adoro gueixas!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. a gueixa acompanhada do dragão está massa, irei rabisca-lá em mim rs, homem tb pode fazer gueixa desse tipo que combina! abraço

    ResponderExcluir
  4. Você poderia me dizer o que significa isso no lek da gueixa com o dragão? obg pela ateção.

    ResponderExcluir

Instagram

 
Copyright © 2011 Tattoo Ladies - Tatuagens Femininas Designed by OddThemes - Published By Gooyaabi Templates
TOP