GALERIA DAS LEITORAS:
FAÇA PARTE, MANDE SUA TATTOO!

sexta-feira, setembro 30

Tatuagem da Panturrilha II (tattoo calf)

Mais algumas ideias para não perder a chance de ter as panturrilhas mais bonitas do que já são...




Um charme, caveira com cerejinho no alto, lindo!




Perfeito!!! Reparem que os contornos foram feitos com a cor da flor, para dar mais feminilidade a tatuagem.


Este já é feito com o contorno escuro, e com a flor um pouco estilizada.






Este aqui é uma meia (estarei postando um artigo em News), mas a ideia é bacana.




Adorei o detalhe da linha Vertical, alongou a perna.




Amei a cor, muito bem feita e elegante.

quarta-feira, setembro 28

Tattoo do momento #02

Deixei de escrever "Tattoo do dia", porque nem sempre posto, vou deixar então como a "Tattoo do momento" para não ficar tão tenso assim... rs
Vai uma Xícara de chá, aí?




Tatuagem Feminina na Panturrilha (Tattoo Calf)

Tatuagens na panturrilha moças!!! Não sei se já comentei aqui... mas tem gente que coloca Tags nas tatuagens denominado Feminina ou Masculina, eu coloco aqui nos posts por conta da nossa finalidade que é: Trazer ideias a vocês, mulheres. Mas isto de: "Não, essa tatuagem é masculina e aquela que é feminina" não existe! Não mesmo. Você deve tatuar aquilo que você gosta, que você curte e que não irá enjoar com o tempo. Não tem sexo nem raça o seu desenho, só se preocupe com a competência do tatuador e com a sua consciência, para que ela não fique pesada depois. Quando posto alguma tatuagem feita em homem não quer dizer nada viu?! Bjs Ladies

domingo, setembro 25

Tatuagem do dia com Kai Smart Tatuadora

Muito Fofa!!!




Tatuagem de Patos (tattoo Ducks)

Este tema foi difícil, pouca gente tatua estes bichinhos tão fofos, por isso procurei também imagens para não ficarmos sem ideias né Ladies?


sábado, setembro 24

Bobbie The Jean - Illustrador

Gente, vasculhando sobre tatuagens encontrei um cara que faz uns desenhos super coloridos e excêntricos, é só para quem gosta mesmo por que são bem diferentes.

As Tatuagens de Mel Lisboa

sexta-feira, setembro 23

Primavera Verão 2012

Seleção de fotos para este verãozão que está chegando, tecidos leves e claros são a pedida da estação e muita feminilidade!


terça-feira, setembro 20

Tatuagem de Rendas

Aproveite o calor da estação e a moda e faça sua tatuagem de Rendas, são lindas e muito fofas, dei uma olhada nos traços e são perfeitos.




Este é de Henna, mas é apenas uma ideia.





Isabeli Fontana e suas tatuagens

Tá achando que modelo não pode ter tatuagem? Aí é que você se engana, isso é por que não conheceram as da Isabeli, o estilo dela é bem Rock`n Roll estão vamos dar uma olhada:
Esta foi em homenagem ao Henry Castelli 

Tatuagens de Gatos ( gatinhos fofos)

Gatos, animais leves, independentes e muito fofos. Ícone de liberdade e sofisticação, tatuado no corpo é mais perfeito ainda. Como pedido aqui nos comentários, segue um seleção de desenhos e Tatuagens só deles: Os Gatos!

segunda-feira, setembro 19

Passo a Passo de uma tatuagem

É bem simples, antes de mais nada você vai ao Atelier e mostra a sua ideia para o Tatuador(a), ou se ainda não encontrou dê uma olhada nos Desenhos dele(a). Tenha em mente que mesmo que você encontre a tattoo "alma gêmea" do seu querido "corpitcho", ele ainda vai fazer uma alteração ou apenas tirar uma base do seu desenho escolhido. Porque isso? Bom, a tattoo é bem mais pessoal do que a sua lingerie, então ela tem que ser única, assim como você é única.
Depois dessa primeira etapa (a mais difícil na minha opinão), você vai preencher um formulário com algumas perguntas sobre sua saúde e com o dia marcado vai começar a ser tatuada, tudo limpo, organizado, luvinhas nas mãos e tinta na agulha, ele(a) começa a etapa mais aguardada, veja abaixo como é:
Ele coloca tipo um decalque em sua pele, para que o desenho fique perfeito.
somente após isso ele começa a te tatuar.

Tatuagem Feminina no Ombro II

E continua....

Tatuagem Feminina no Ombro I

Adoro este local para tattoos, eu acho que fica muito bonito em nós mulheres e muito sexy também. Ainda mais quando pega a lateral do ombro e a frente. Gente pesquisei e pesquisei, achei várias e me lembrei de dar um toque para vocês: Para quem quer um traço fino, bem leve, deve procurar alguém muito bom com a mão, porque encontrei um monte em que o profissional deixou os contornos tortos e quebrados. No final o que era para ser bonito nem fica por conta disso.
Mas aí vai minha seleção:

sexta-feira, setembro 16

Neste verão...

Flores e mais flores, colorido, delicado e muito feminino. Tecidos leves e muita transparência, o branco será seu aliado dessa vez...
Invista em colares, pulseiras, brincos e mais acessórios.


Signifcado Tatuagem de Águia



Iluminação, a visão interior, invocada para poderes xamânicos, coragem e elevação do espírito a grandes altura.
A águia é também liberdade, agilidade e habilidade. Por seu poder e supremacia, este virou simbolo em brasões, flamulas e bandeiras de imperadores, reis e líderes.
Os persas e os gregos tinham a ave como um animal sagrado e as chamavam por Ah. Em parte do continente europeu a águia significava vigilância, já no antigo México o animal era considerado Deus da Vegetação. Na cultura indígena americana a águia é tida como o Pássaro do Trovão, e é chamado por Thunderbird. É costume a mulher indígena oferecer uma pena de águia à seu parceiro, celebrando a amizade na relação do casal e simbolizando o orgulho e a segurança. O índios acreditavam que as penas de águia transportavam orações para geração do Sol. (A Tattoo)

Tattoo do dia

Orquídeas

Amo orquídeas, são tão lindas e perfeitas, no corpo é uma ótima opção. Mas cuidado pois se não for um bom profissional a sua orquídea vira um "sei lá o quê", enfim, notem que pessoas de pele bem branquinha o colorido fica muito mais vivo.

Couros em Alta!!!

Depois de um tempão, aí vem o verão. Banhado de muito couro, shortinho e minissaias.
Muito Colorido como sempre tem no Brasil, faça seu look e aproveite!


segunda-feira, setembro 12

{Arte na Pele} Brisa Entrevista... Jotapê Pabst

Gente para quem não conhece, Brisa Ink é um Blog super, mega bacana, sobre tattoos. E resolvi compartilhar uma entrevista que ela fez com o Tatuador Jotapê, achei muito bacana a matéria e a interatividade deles nos comentários do post. Dêem uma olhada porque compensa muito. Bjim! 

Pequeno com potencial

Tatuagem de corações e gatos são uma fofura... estes aqui ultrapassaram o limite rs. Lindos, Lindos. 

sábado, setembro 10

Ideia para Tattoo das Costas (Gueixas)

Minha Preferida

{Arte na Pele} Tatuador Camilo Tuero - Peru

Especialista em Realismo e Tatuagem Oriental. Seus trabalhos são verdadeiras obras de arte...

Tatuagem na Lateral do Corpo

Tatuagens na lateral do corpo, pegando cintura e parte da coxa.















Instagram

 
Copyright © 2011 Tattoo Ladies - Tatuagens Femininas Designed by OddThemes - Published By Gooyaabi Templates
TOP